sábado, 9 de outubro de 2010

214) Divagações sem Rigor da Madrugada.

Infelizmente, vivo num país em que os eletrônicos (computadores, video games, etc) são muito caros. Destarte, namoro-os de longe. O que não é o caso de certo amigo meu que é um verdadeiro "MacViciado". Por sua influência, fiquei muito tentado a comprar algum computador da Apple, mas devido a uma série de fatores, foi-me possível somente comprar um Dell Inspiron 11z. Aqui não ponho o "entre-net-notebook" da Dell como uma pior opção em relação aos computadores da empresa de Steve Jobs; estritamente quer dizer que não pude satisfazer meu intento inicial (adquirir um MacBook, um Ipad, etc). Todavia, minha experiência tem sido muito boa com a Dell. Estou faz algum tempo com minha pequena bugiganga e ela já apresentou alguns pequenos erros, mas o suporte da Dell tem me parecido formidável. Assim, vale todo o dinheiro investido numa traquitana dessas, bem como o pagamento das licenças dos produtos desta empresa. Eu não entendo muito de informática, mas percebo quando um serviço é bem oferecido, visando a sanar qualquer problema que seu cliente possa ter. Aos críticos da "lógica do mercado", duvido que servidores públicos desenvolveriam uma plataforma tão eficiente em sanar os problemas de seus consumidores. Este é mais um exemplo de que o mercado nem as empresas são vilãs e de como perseguindo seus interesses podem ajudar a outras pessoas a perseguirem os seus.

Vinícius Portella

Porto Alegre,
07 0254 out 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário