quarta-feira, 6 de outubro de 2010

212) Malogro

Minhas postagens acabam de ganhar cópia em meu OneNote - maravilha moderna contra aqueles problemas que te põe a perder o trabalho de escrever um texto, deixando-te frustrado ao vê-lo desaparecer em instantes. Tinha escrito um pequeno texto sobre estas eleições, em especial, sobre a cobertura jornalística paupérrima que marca os grandes meios de comunicação aqui no Rio Grande do Sul. Infelizmente, por um problema em meu computador e por imprudência minha não o pude salvar. Penso, no entanto, ter me precavido contra situações como essas ao adotar o OneNote. Ademais, tal medida deve também me ajudar a manter a constância das publicações neste blog, já que muitas vezes por não conseguir abrir a janela para novas postagens acabo deixando O Arqueiro Prudente demasiado ocioso. A partir de agora, preparei, normalmente, o material para publicação e, no caso de uma interrupção no serviço do Blogger, postarei o acumulado assim que me for possível o acesso ao painel de controle deste blog.

Assuntos a serem tratados em seguida: eleições 2010, patrulhas ideológicas, política brasileira, etc.

Vinícius Portella

Porto Alegre,
06 1724 out 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário